Hi, dude!
Primeiro que tudo, parabéns pelo blog e por esta iniciativa!
Apesar de eu ser português, visito diariamente o Dude e considero-o o blog de língua portuguesa mais actualizado sobre LOST. :D
O que me traz aqui hoje é o vídeo sobre a quarta temporada de LOST (bem, na verdade, só sobre os primeiros 7 episódios) que eu fiz e que tenho todo o gosto em partilhar com os visitantes do Dude e todos os fãs da série que, como eu, terão que esperar aproximadamente oito meses por episódios inéditos. Espero que gostem!
Comentem!
Abraços de Lisboa,
João
Primeiro que tudo, parabéns pelo blog e por esta iniciativa!
Apesar de eu ser português, visito diariamente o Dude e considero-o o blog de língua portuguesa mais actualizado sobre LOST. :D
O que me traz aqui hoje é o vídeo sobre a quarta temporada de LOST (bem, na verdade, só sobre os primeiros 7 episódios) que eu fiz e que tenho todo o gosto em partilhar com os visitantes do Dude e todos os fãs da série que, como eu, terão que esperar aproximadamente oito meses por episódios inéditos. Espero que gostem!
Comentem!
Abraços de Lisboa,
João
5 comentários:
Boa tarde, João!
Parabéns pelo vídeo! Ficou muito bom!
Vai fazer um com os outros episódios também? diz que siiimm... rs
10 SÉRIES PARA ASSISTIR NO RECESSO DE LOST:
- GREY'S ANATOMY - Se você, como eu, é fã de seriados que vão fundo na mente (em Grey's, se fosse só a mente perderia a graça) e nas emoções dos personagens, Grey's é a grande pedida. Não podemos ter vida profissional sem sarcasmo, bom-humor e personalidade, certo? Errado. Para os médicos (e pacientes, porque eles também se ferram) do hospital Seattle Grace, isso ainda é pouco. E eu amo essa série por me fazer ficar acordada até tarde nas segundas.
Do elenco original, só sobraram a Izzie (Katherine Heigl, a loirinha cool que todo mundo ama mas que por algum motivo ficou chatonildérrima), o George (T.R. Knight, o loser que tenta ser o melhor mas não dá conta), a Christina (Sandra Oh, a japa mal-humorada e antisocial), o Alex (Justin Chambers, o garanhão sacana e irritado que no fundão é um doce de pessoa), a Miranda Bailey (Chandra Wilson, a residente-chefe mal-humorada e fã de Star Wars), Richard Webber (James Pickens Jr., o chefão do hospital), Derek Shephard (Patrick Dempsey, o cirurgião bonitão apelidado McDreamy) e... Meredith Grey (Ellen Pompeo) , a residente autodestrutiva, solitária, sarcástica e traumatizada que, mesmo assim, todos adoram.
- HOUSE - Ah, a medicina. Por menos ético que pareça, o protagonista dessa série é um médico ranzinza, manco, viciado em analgésico, sacana e já grisalho. Gregory House (Hugh Laurie) , a versão médica e mais velha do Sawyer... Todos os seus defeitos e erros são compensados pela genialidade de seus diagnósticos. Claro, ele não conseguiria fazer nem metade disso sem sua equipe, que é (era, até a 4ª temporada) formada por Allison Cameron (Jennifer Morrison, a aprendiz ingênua e heroína que idolatra o seu mestre sem conhecimento do mesmo), Robert Chase (Jesse Spencer, o tipo de gato que não pode faltar em nenhum seriado) e Eric Foreman (Omar Epps, o negro discriminado que tentou ser honesto mas foi contratado justamente por causa de seu passado errante). Claro também tem a diretora do hospital, Lisa Cuddy (Lisa Eldestain, a única que põe House nos eixos).
Como House demitiu Chase e Foreman, House contratou a "Número Treze" (o único conhecimento que temos dela é o apelido e a doença que tem, Huntington), Taub (um baixinho meio nonsense) e Kutner (descendente de indiano cujos pais foram assassinados defronte ele quando tinha 6 anos, num "estilo Batman"). O legal é ver como House lida com as mudanças e com o comportamento de seu melhor - se não único - amigo, James Wilson (Robert Sean Leonard, de Sociedade dos Poetas Mortos, sempre ético e certinho apesar de não "dar uma dentro") acerca uma candidata na equipe de House, Amber (apelidada de cut-throat bitch pelo doutor manco). Se não assistiu, assista.
- GOSSIP GIRL - Fofoca, barracos, dinheiro, PCs e outros utensílios de última geração... Numa série só! É o seguinte: Serena van der Woodsen (Blake Lively, patricinha clássica, aff) volta a Nova York tão mistriosamente quanto saiu. E, com isso, ameaça o reinado de sua ex-melhor amiga, Blair Waldorf (Blake Lively, ainda mais patricinha e menos decente que Serena), como patty-regente de Upper West Side. Junte isso a rolos amorosos, gente rica versus classe média alta (leia preguiçosos vs. esforçados), estudos e muita, muita fofoca, e você tem Gossip Girl.
- CSI - Gilbert Grissom (William Petersen) é O nerd. Catherine Willows (Marg Helgemberger) é A cdf (porque não arranjei um adjetivo melhor?). Nick Stokes (George Eads) é O azarado. Warrick Brown (Gary Dourdan) é O desajeitado. Greg Sanders (Eric Szmanda) é O sonhador. Juntos, eles resolvem crimes na bizarra cidade de Las Vegas. Quem quer mais que isso?
- LAW AND ORDER: SVU - Elliot Stabler (Christopher Meloni, de Oz) é um detetive pra lá de competente e, acima de tudo, um pai de família. Já sua parceira, Olivia Benson(Mariska Hagirtway) , é solteira,vive "livre leve e solta" e é tão ou mais competente que Elliot. Solucionam estupros, assassinatos, desaparecimentos, moléstias e outras coisas pela cidade de Nova York. Falei desse seriado aqui no Eu Venho em Paz, meu outro blog.
- ELI STONE - Um advogado com aneurisma cerebral começa a ter visões contendo de Geroge Michael a dragões, de seu irmão mais velho a sua colega de trabalho Maggie (Julie Gonzalo, de Veronica Mars) e sua ex-noiva (Natasha Hendstrige) cantando Patsy Cline com uma coreografia altamente invejável... O personagem-título dessa série, Eli Stone (Johnny Lee Miller, de Smith) , nunca descansa, seja pela justiça (piadinha tooooosca) ou seja pelas suas bizarras premonições.
- PRISON BREAK - Michael Scofield (Wenthworth Miller) , um engenheiro honesto e brilhante, vê seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell) , ser preso por um crime que não cometeu. Daí para frente, Michael tatua a planta da prisão no corpo - com dicas minuciosas e secretas - , se deixa ser preso de propósito e encara a barra-forçada por um mês até conseguir sair de lá com seu irmão... Daí pra frente, são perseguidos pela polícia, perdem gente querida e tentam provar para o mundo que são inocentes. Será que o mundo concorda?
- MEDIUM - Allison DuBois (Patricia Arquette) tem o dom de poder visualizar crimes e ações "fantasmas"suspeitas. E ela tenta impedir que suas visões aconteçam, ou, tenta entendê-las melhor e decifrá-las. E tem mais: Angelica Houston, que já é medonha, aparece com um look capaz de assustar até mesmo o Demolidor, o "homem sem medo". Haja coração, Batman!
- NIP/TUCK - Por aqui recebeu o infame e trágico nome de "ESTÉTICA", mas isso não atrapalha que o melhor e mais literal sentido de "sexo, drogas e Rock 'n Roll" instigue os internautas e telespectadores a amarem essa série pelos seus sempre carismáticos, complicados e desequilibrados personagens principais , Christian Troy (Julian McMahon) , Sean McNamara (Dylan Walsh) , Matthew McNamara (John Hensley) , Julia McNamara (Joely Richardson) e Kimber Henry (Kelly Carlson) . Não vou falar muito dela aqui, masssssssss deixo a recomendação no ar.
- COLD CASE - Claro! Você achou mesmo que eu iria esquecer o eterno "filhote" de E.R. e CSI? Bem, como vejo que não vou economizar argumentos para descrever essa série, lá vai... A detetive Lillian Emily Rush (Kathryn Morris, de Minority Report) - ninguém conhece ela pelo nome completo, bom saber. É "Lilly" ou "Lil", certo? - é, por menos que admita, muito mais do que bem-sucedida. Mais jovem detetive da Filadélfia, conseguiu "pular" o obstáculo que sua péssima criação familiar lhe impôs, e tem o seu parceiro, Scott Valens (Danny Pino) - o lindo e meigo Scotty - , disposto a matar e a morrer (literamlente falando) por ela.
Bom, como nem tudo são flores e como não podemos ter tudo na vida, sua mãe fora uma alcoólatra e morreu enquanto a nossa detetive workaholic trabalhava, seu pai não a via fazia 27 anos, sua irmã é totalmente sem rumo e já foi affair de Scotty, levou um tiro de um maníaco dentro do interrogatório, nunca conseguiu ficar com um namorado por mais de dois meses, é secretamente apaixonada, por mais que não expresse, pelo seu parceiro de trabalho, e não tem nenhuma vida social - seus únicos amigos são os colegas de trabalho Scotty Valens, Kat Miller, Tom Stillman, Will Jeffries e Nick Vera
Já Scotty é aquele tipo de homem que é um cavalheiro completo só quando quer ser, mas não mede esforços quando precisa usar a força física e a mental. Descendente de cubanos, é ótimo estrategista e já viu uma antiga namorada se suicidar por problemas com drogas diante de seus olhos. Namorou a irmã mais nova de Lilly, Christina - Um diálogo que sempre quis ver foi: "Você está saindo com minha irmã?". "Não, com um clone seu bem mais jovem" - , e Lilly não o deixa esquecer disso. Mas ele faz das tripas coração para proteger a encrenqueira e solitária detetive, e, claro, tem o devido reconhecimento - mesmo que não saiba. Na minha opinião, esta série é, junto com Grey's Anatomy e House, a melhor desse TOP 10 .
FONTE: Lost Unplugged
Gabriela,
Se vc quiser publicar os teus textos no blog, envie-os para o e-mail do Dude! Aqui eles ficarão escondidos.
Juliana
EU MANDEI Juliana!!! Aí é que está a coisa, ou o e-mail não chegou ou vocês não quiseram publicar...
:`(
Oi Gabriela,
Não recebemos teu e-mail (nem na caixa de spam ele caiu)!
Envia novamente, por favor!
dudewearelost@yahoo.com.br
Postar um comentário