quinta-feira, 26 de junho de 2008

Comemoração do Final da 4ª Temporada de Lost

Oieee!!!!

Escrevo para dizer que estou com saudade de tudo: dos episódios inéditos, dos comentários no Blog, dos Dudecasts, de vocês!!! Continuo acompanhando o blog e torcendo para que vocês estejam bem e que a próxima temporada chegue logo, sem greve de roteiristas e com bastante episódios!

Estou enviando uma foto: eu e meu namorado, Marcelo, comemorando o final da quarta temporada de LOST, nos EUA. Hahahahahahahaha!




Beijos!!!

Marília Santos,
Rio de Janeiro, RJ.

6 comentários:

Dude! We are Lost! disse...

Marília!

Amei as camisetas! Vocês mandaram fazer?

Obrigada pelo carinho!

:)

Juliana

Marília dos Santos disse...

Não, Ju!
Como estávamos nos EUA, compramos pelo site da ABC. Aliás, compramos várias coisas legais: canecas Dharma, copos, camisas, etc e ainda ganhamos um Mr. Eko de brinde! hahahahahaha
Não sei se vende aqui no Brasil, dá uma olhadinha no site.
Beijão!

Juliana Ramanzini disse...

Ahhh tá!
Comprar pelo site para entregar no Brasil fica caro demais! O imposto + o frete são um assalto!
Também queremos camisetas com logo da Dharma! hahahaha
Beijão!

Vivian Rosa disse...

Concordo com a Juliana, queremos camisetas com logo da Dharma! =(

Vamos mandar fazer? rs

Beijos

Obs.: Sinto falta de esperar toda sexta pra assistir lost... snif snif

Filipe Andson disse...

ONDE EU CONSIGO UMA CAMISA DESSA???

Show de bola!!


Filipe

Alex disse...

hahahaha... e ainda ganharam um boneco do Mr.Eko???

Será que eu consigo uma réplica (em tamanho real) da Kate???

heheheh