domingo, 20 de julho de 2008

LOST CARTOONS

Estou mandando agora mais um desenho ( e duas versões)em que os LOSTIES (HURLEY, LOCKE E KATE) estão SIMPSIONIZADOS.... espero que vcs e os amigos do blog gostem...e comentem o que acharam.. assim que puder envio mais LOST CARTOONS!!!


Abraços do Amigo Ricardim!


Ricardim -- K-r-u-e-l
Petrópolis RJ

9 comentários:

Anônimo disse...

Você desenha pra caramba fera!!!!!
Deveria tentar um contrato com alguém no mundo dos desenhos,quadrinhos...
Parabéns...Mandou muito bem!!!
Amo muito Lost...Obrigado por sua contribuição no Blog.
Beijos...

Anônimo disse...

prezados, acho que aqui deveriamos colocar nossas teorias, não quero deconsiderar o trabalho que o amigo acima teve de forma alguma, mas por favor galera, publiquem suas teorias sobre LOST, precisamos de TEORIAS, as que passsarem pela cabeça, pois dentro deste universo de teorias, no final alagumas podem ser acertadas, agora aos DUDEWEARELOST, por favor também quando receberem , publiquem, e não apenas desenhos, sem tirar os meritos deles, logico.

Juliana Ramanzini disse...

Prezado Anônimo,

O blog foi feito para que os fãs de Lost que são leitores do Dude se expressem das mais variadas maneiras. Vamos publicar fotos, textos, arte, opinião, teorias e etc. E o material publicado depende somente da participação de vcs. Se não enviarem e-mails, o blog ficará desatualizado. O que chegou nas nossas mãos foi publicado!

Se quiserem postar mais teorias, basta enviá-las. Mas, todo o tipo de material que tenha relação com Lost será apreciado e terá espaço aqui também. Esse é o objetivo do blog.

Ricardim disse...

bom.. pessoal.. cada um ajuda o BLOG do jeito pode... eu fiz o desenho ( q é o que eu sei fazer) mas vc ANONIMO ao invez de reclamar, poderia postar a sua teoria ne?? ao invez de reclamar...

À que gostou valeu!!

Ricardim K-r-u-e-l

Vivian Rosa disse...

Na verdade, em alguns momentos fico cansada de tantas teorias... Apoio a publicação de desenho, fotos, artes... assim como de teorias...

Parabéns pelo trabalho!
Sempre quis saber desenhar... =/
Continue sempre!

Abraços

Gabriela Spinola disse...

Legal!!!

Anônimo disse...

Muito bom o desenho! Não acho que a Kate tenha ficado muito parecida, mas os outros estão parecidissimos. Parabéns!

Alex disse...

Vc desenhou ou utilizou o site "simpsonizeme.com"???

Ficou ótimo!!!

Uniu minhas duas favoritas séries!!!!

Abraço a todos

Vivian Rosa disse...

Poxa... blog parado =/